1. Definição
Central 24horas, para esclarecimentos de dúvidas/necessidades de saúde mais frequentes da população, orientando pessoas a lidar com essas demandas bem como o tipo de serviço mais adequado a recorrer. A central é de alcance nacional e o atendimento pelo médico | enfermeiro busca reconhecer situações de baixa, média e alta complexidade de modo a facilitar a navegação do usuário na rede de serviços de urgência (quando a equipe clínica identificar necessidade), favorecer a ajuda médica in loco (conforme necessidade e acordo comercial estabelecido) indicar o recurso ambulatorial mais adequado para cada caso.
O Olá Doutor 24h é um canal de acesso à saúde altamente resolutivo, com enfermeiros e médicos à disposição para atendimento por telefone ou telemedicina. Aproximadamente 80% dos acionamentos são resolvidos com recursos próprios, sem a necessidade de deslocamento ao pronto-socorro.
O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e abrange todo o território nacional. A equipe clínica identifica a complexidade da queixa, avalia se há a necessidade de buscar algum recurso específico de saúde e orienta o usuário sobre como agir. Os direcionamentos podem contemplar autocuidado em domicílio, atendimento médico ambulatorial, atendimento no Pronto-Socorro e até mesmo atendimento médico via Telemedicina.
Público B2B2C: de corporações e sistemas de saúde a agências governamentais e operadoras.
Não há critérios de elegibilidade para a utilização do produto.
O plano de engajamento é composto por um pack padrão desenvolvido pela equipe de Marketing da Sharecare, contendo: peças para disparo por e-mail, mensagens de SMS, peças físicas (display de mesa, folder, papel de bandeja para refeitórios, banner, entre outros).
Os canais são ativados mediante a disponibilidade dos mesmos em cada cliente. O custo para a produção das peças deve ser contemplado no pacote de implantação.
Durante a pandemia, o Olá Doutor 24h conta com um serviço adicional voltado ao rastreamento e acompanhamento de sintomas relacionados à COVID-19.
A Sara, enfermeira virtual da Sharecare, realiza através do aplicativo Sharecare um check-up diário de possíveis sintomas e direciona os casos de risco para o atendimento médico imediato.
Mediante contratação da empresa patrocinadora e de acordo com a área de abrangência ainda estão disponíveis os seguintes recursos adicionais:
7. Entregáveis (alteração prevista)
Os indicadores fornecidos pela Sharecare estão divididos em 2 pilares: