1. Definição
Programa de monitoramento baseado no conceito de coordenação de cuidados, com foco no controle e prevenção da dor na coluna vertebral, ombros e joelhos. Um plano de cuidados customizado desenvolvido com base no nível de risco identificado e com foco no alívio da dor articular.
Estudos comprovam que a dor crônica é um dos principais fatores determinantes dos custos em ortopedia, principalmente ligados a cirurgias evitáveis, bem como outros gastos evitáveis (múltiplos e repetidos exames, idas ao pronto socorro para analgesia de urgência).
Público B2B2C: de corporações e sistemas de saúde a agências governamentais e operadoras.
São elegíveis pessoas com idade igual ou superior a 16 anos que apresentem dor/incapacidade/histórico de alteração ortopédica em coluna, ombro ou joelho.
O mesmo será avalizado através de instrumentos específicos (Oswestry, Ases e Lysholm) e outros paramentos através de uma triagem inicial para confirmar elegibilidade como: intensidade, incapacidade e histórico da dor, histórico de intercorrências relacionados a dor, entre outros.
Não são elegíveis menores de 16 anos e gestantes.
O plano de engajamento é composto por um pack padrão desenvolvido pela equipe de Marketing da Sharecare, contendo: peças para disparo por e-mail, mensagens de SMS, peças físicas (display de mesa, folder, papel de bandeja para refeitórios, banner, entre outros).
Os canais são ativados mediante a disponibilidade dos mesmos em cada cliente. O custo para a produção das peças deve ser contemplado no pacote de implantação.
Mediante contratação da empresa patrocinadora e de acordo com a área de abrangência:
7. Entregáveis (alteração prevista)
Os indicadores fornecidos pela Sharecare estão divididos em 4 pilares: