1. Definição
Programa de monitoramento personalizado conduzido por uma equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, fisioterapeutas e psicólogos que orientam e acompanham pessoas com risco de desenvolverem cronicidades. O programa, voltado para a melhoria da qualidade de vida, apoia a mudança de comportamento dessa população focando na adesão a consultas e medicamentos, cessação do tabagismo, gerenciamento de estresse, prevenção a depressão, alimentação saudável e atividades físicas, tendo como objetivo central a prevenção da progressão de fatores de risco modificáveis.
Público B2B2C: de corporações e sistemas de saúde a agências governamentais e operadoras.
São elegíveis pessoas entre 16 e 64 anos com risco de desenvolvimento de cronicidades.
Não são elegíveis menores de 16 anos, maiores de 65 anos e gestantes.
O plano de engajamento é composto por um pack padrão desenvolvido pela equipe de Marketing da Sharecare, contendo: peças para disparo por e-mail, mensagens de SMS, peças físicas (display de mesa, folder, papel de bandeja para refeitórios, banner, entre outros).
Os canais são ativados mediante a disponibilidade dos mesmos em cada cliente. O custo para a produção das peças deve ser contemplado no pacote de implantação.
Mediante contratação pela empresa patrocinadora e de acordo com a cobertura de internet da região:
7. Entregáveis (alteração prevista)
Os indicadores fornecidos pela Sharecare estão divididos em 4 pilares: